sexta-feira, janeiro 12, 2007

Futebol: Convocados para o Belenenses x Sporting (Sábado)

Já saíram os convocados para o derby da cidade de Lisboa e destacam-se as ausências de Ricardo (gripe), Tello (lesão e castigo) e Nani (opção técnica), será este mais um aviso de Paulo Bento a um jogador que tem categoria mas não passa de um jovem com muito a trabalhar?

Destaca-se também a estreia do médio Bruno Pereirinha, a volta de Carlos Martins e a manutenção de Romagnoli que pode estar de saída mas volta a merecer a confiança de Paulo Bento.

Foram convocados assim: Tiago, Rui Patrício, Polga, Ronny, Caneira, Tonel, Miguel Garcia, Miguel Veloso, Abel, Farnerud, Custódio, Romagnoli, Carlos Martins, Pereirinha, João Moutinho, Bueno, Liedson, Yanick e Alecsandro.

Espera-se que joguem: Tiago, Caneira, Ronny, Tonel, Polga, Custódio, Farnerud, Moutinho, Martins, Liedson e Alecsandro.

4 comentários:

Thor disse...

Ponto prévio: APOIO TOTAL A PAULO BENTO!
Compreendo, no entanto, o misto de surpresa e indignação com estas listas de convocados do nosso treinador. Senão vejamos:
- Não está Nani e está Farnerud (titular quase certo no Restelo), e está Pereirinha e pior, Romagnoli;
- Regressa Carlos Martins.
Estes factores têm que merecer, no minimo a nossa curiosidade, já que Pereirinha acabou de calçar no plantel principal e Romagnoli está de partida (ao que tudo indica!); mais, Carlos Martins recuperou a forma, a disciplina táctica ou a disciplina profissional!

Quando criticarem este meu comentário, por favor levem em conta o ponto prévio.
Thor | Homepage | 01.12.07 - 7:54 pm | # in sectorb32.blogspot.com

Anónimo disse...

vou optar por falar apos o jogo de amanhã.
O campeonato teve muito tempo parado, não sei, nem consigo saber quem esta em forma ou não.
Vou dar o beneficio da duvida a Paulo Bento e desejar que sejam as melhores opções para fazer aquilo que temos de fazer: VENCER

bgvp disse...

Já se sabe, os melões só depois de abertos se podem ver se são bons ou não, mas mm que não corra bem não sabemos se correria melhor com o Nani...

O Paulo Bento sabe o que faz, e é importante todos saberem que não há intocáveis nem estrelas, ali a estrela tem que ser a equipa, o colectivo tem que se impor.

Não é dificl de perceber o que se passa com Nani, é muita pressão, muito convite para muita coisa, muita "falação" como dizem os nossos amigos brasileiros... e um jogador tem que ter os pés no chão...

Terra chama nani... terra chama nani...

Para o jogo confio nos que vão jogar, mas no Restelo nunca foi um jogo fácil...

bgvp disse...

ACERTEI NO ONZE!?!??!?!? NÃO É POSSIVEL!!!!