domingo, julho 30, 2006

Futebol: SPORTING vence Torneio Internacional do Guadiana

O Sporting venceu o VI Torneio Internacional do Guadiana realizado na fronteiriça cidade algarvia de Vila Real de Santo António com 2 vitórias em 2 jogos e repetiu o feito da época passada quando tinha derrotado o Middlesbrough e o Vitória Futebol Clube de Setúbal sagrando-se assim Bi-Campeão do afamado Torneio de verão.

A 1ª vitória foi frente ao SL Benfica (3-0) com 2 golos de Yannick Djaló e 1 de Katsouranis na p.b., enquanto a 2ª foi frente ao Deportivo La Coruña (1-0) com Deivid a resolver.

Nani foi considerado o melhor jogador do torneio, enquanto Djaló sagrou-se o melhor marcador com 2 golos.

Jogaram pelo Sporting nos 2 jogos:

Tiago e Rui Patricio (Gr), Abel e Miguel Garcia (DD), Ronny e Tello (DE), Tonel, Polga e Miguel Veloso (DC), Custódio e Carlos Paredes (MDC), Carlos Martins, João Alves, Moutinho, Romagnoli, Nani (MAC), Liedson, Deivid, Djaló e Douala (AV).

1 comentário:

Thor disse...

Não tive oportunidade de ver nehum dos jogos mas constou-me que foram exibições bem positivas para esta altura da temporada com 15 dias de treinos.
Uma coisa é certa, talento e potencial existem a rodos no nosso plantel, faltando apenas algumas confirmações definitivas (Custódio, Carlos Martins, Nani, Deivid) para nos podermos apresentar em qualquer campo (Champions inclusivé) como uma grande equipa.
Para mim, está aí á porta uma época bastante positiva!