sábado, julho 01, 2006

Mundo Sporting: SPORTING FAZ 100 ANOS E RICARDO É HEROI NACIONAL

No dia do 100º aniversário do Sporting Clube de Portugal, eis que surge uma prenda para todos os sportinguistas e das grandes, Ricardo, o nosso guarda-redes, tantas vezes criticado pelos oportunistas, fazedores de opinião do diz que se diz e escreve o que se escreve mostrou mais uma vez quanto grande é o coração de um jogador que não só luta por ele mas por todos nós.

Parabéns à selecção por atingir as meias-finais em especial a Ricardo pelos 3 penalties defendidos, record numa fase final do Mundial, e também uma referência a um jogador que ainda a pouco tempo era um dos nossos miudos... Ronaldo que frieza na decisão... pôs-me a chorar..

4 comentários:

André disse...

Viva o Ricardo! Viva o Sporting! Onde estão agora os que assobiaram e apuparam Ricardo em pleno estádio de Alvalade?

Thor disse...

GRANDE RICARDO! Todos os adjectivos elogiosos são insuficientes para descrever quão enorme foi a exibição do nosso guardião. Enfim, ORGULHO ENORME PELO NOSSO PAÍS, NOSSA SELECÇÃO E SOBRETUDO PELO MUITO NOSSO RICARDO!

Krassimiro disse...

Parabéns SPORTING! Parabéns PORTUGAL! Parabéns Ricardo!

Eu fui (e sou!) um dos críticos do Ricardo. E apesar de muitas vezes lhe ter apontado o dedo por exibições menos conseguidas, hoje também sei reconhecer que tem estado muito bem nos últimos meses, tanto ao serviço do nosso clube como da selecção.

Penso que a mudança exibicional ocorreu mais ou menos com a entrada da nova equipa técnica no Sporting (coincidência?!?). O Ricardo ganhou em concentração e sobretudo em confiança. Até o seu discurso está diferente!

Mas isso não apaga os erros que cometeu antes. Mais, não apaga a falta de humildade que mostrava sempre que falhava e não assumia as culpas.

No entanto parece que isso é passado (eu espero que seja!) e o que posso opinar é que neste momento não poderíamos ter um guarda-redes melhor no nosso plantel.

Força Ricardo!

zé carlos disse...

Não sou ultimamente apologista de guerras contra os defensores de Baía e essas coisas. Acho que devemos manter o nosso nível em relação aos demais e o Ricardo aos poucos vai demonstrando o porquê de ser neste momento o melhor guarda redes do Mundial. Compreendo bastante a azia de muitos os defensores de Baía, Ricardo ofereceu-nos a prenda desejada nestes 100 anos de glória. Um abraço :)