sexta-feira, julho 14, 2006

Futebol: Pedro Barbosa reentra pela "Porta Grande"


Arrancou hoje a nova época do nosso MITICO clube com uma bela surpresa - Pedro Barbosa. O nosso ex-Capitão regressa a uma casa onde conquistou entre outros titulos, 2 campeonatos nacionais. Desta feita, ocupando as funções de Director do Futebol Profissional. Segundo o próprio, esta decisão foi tomada depois de um ano fora dos relvados onde aproveitou para completar a sua formação académica (pós-graduação em Marketing Desportivo) e surgiu na sequência de um convite directamente endereçado por Miguel Ribeiro Telles.
Referiu também na conferência de imprensa de hoje, que se sente preparado, confiante nas suas capacidades para desempenhar este cargo, e acredita no sucesso do grupo de trabalho para esta temporada.
Já agora, permitam-me que me junte a Pedro Barbosa, Paulo Bento e todo o elenco directivo no ACREDITAR de uma época que aí vem cheia de sucesso.

1 comentário:

bgvp disse...

Era algo esperado depois de tudo o que se passou, não deixa de ser uma boa noticia, é importante apostar nos ex jogadores para sectores directivos e barbosa tem capacidades para faze-lo.