quinta-feira, agosto 23, 2007

A Pressão suja do costume

Para os lados do Dragão já começou a táctica do costume: VER AQUI.
Mas acima de tudo confio nos jogadores do Sporting para me trazerem de lá os 3 pontos, se bem que me cheire demasiado a empate.
O Borrado do Jesualdo não vai ter coragem outra vez, e com a pressão de nunca ganhar aos Leões ainda se vai borrar mais e em vez de apresentar uma equipa para o ataque vai novamente apostar num meio campo destrutivo.
Temo é que num desafio equilibrado o Quaresma possa fazer a diferença.
Entretanto os anos passam mas a lengalenga do “Papa” e sus muchachos é sempre a mesma.
O mesmo que agora diz que “não se pode levar em consideração palavras proferidas por uma mulher que teve 2 filhos fora do casamento”; foi capaz de viver maritalmente com essa mulher meia dúzia de anos e de fazer dela a Primeira-dama do FCP. Chegou mesmo a levá-la a Roma ao Papa João Paulo II.
E digo eu: quem pode levar em consideração um sujeito que foi capaz de andar com uma mulher como ela e agora diz o que diz e é capaz de tais contradições e idiossincrasias?
É mesmo um "romântico" à antiga, então não é que em vez de falar com o moinante dela, foi pedir licença ao papá da rapariga, que por acaso até é 15 anos mais novo do que ele?

2 comentários:

Visconde disse...

até os comemos...

visconde gay disse...

Se por acaso vierem do dragaum com um melão de 2 kilos enfiado na peidola, já sabemos de quem foi a culpa: do boi preto, como de costume! Mas Deus queira que não, um empate é que era, contentava todos...;)

A nova cheerleader... :)))