segunda-feira, agosto 20, 2007

Padre Frederico volta para a Paróquia de Carnide!

Tal como eu tinha previsto, o Engenheiro falhou no Benfica e deram-lhe o pontapé no traseiro logo após a 1ª jornada do campeonato.
Fernando Santos sai assim do Benfica sem nada ter ganho.
Foi mais uma novela no cemitério de treinadores!
Tudo indica que para o seu lugar vamos ter um regresso, o de Camacho "Frederico"; que não saíu muito bem do clube de Carnide, mas sempre conseguiu ganhar uma Taça de Portugal; embora seja bom lembrar como António Costa de Setúbal afastou os Leões da Final, numa célebre meia-final na Luz 3-3 com desempate a penalties.
Consta-se que a nova COR do Benfica pesou na aceitação do lugar!
Desde já desejo que as coisas corram mal ao "Frederico"; e até lanço uma questão:
Até quando se vai aguentar?
- Até ao Natal?
- Até à Páscoa?
- Até Final da época?
- Começa a época 2008/2009 em grande conquistando o Torneio de Xangai contra o Chin-Pan-Zé, mas é despedido logo no início do campeonato pelos mesmos motivos que agora o Engenheiro saíu pela porta do cavalo?

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Com uma estrutura directiva dependente dos humores de um presidente esforçado e sem resultados desportivos, o Benfica continua em queda lenta, mas gradual. A verdade é que, neste século XXI, com oito campeonatos já disputados, o Benfica já está muito atrás do Sporting e do FC Porto: tem menos títulos, menos vitórias, menos golos marcados, mais golos sofridos e menos pontos. Num total de 269 jogos deste século, o FC Porto lidera a classificação com 598 pontos e quatro títulos; o Sporting é segundo, com 550 pontos e dois títulos; e o Benfica segue em terceiro, com 535 pontos e apenas um título. Significa isto que o grande Benfica com mais campeonatos e mais taças do que os outros não passa de uma memória cada vez mais distante.