domingo, dezembro 17, 2006

Futebol: Sporting 1 Académica 0 (Liedson)

Num jogo onde levezinho voltou aos golos em Alvalade...algo que já se sentia saudades a muito o Sporting venceu mas não convenceu a formação estudantil, a Académica apesar de não criar perigo nenhum apenas perdeu por 1-0 graças à ineficácia leonina, continua o Sporting a falhar n golos de baliza aberta...e assim os jogos ficam dificeis, tremidos e as vezes até com resultado adverso.

Mas o mais importante está conseguido mais 3 pontos e agora venha o jogo da Taça na Madeira contra o União local e.... e as férias, sim porque a nossa liga só volta a 14 de Janeiro, esperemos que nesta 2ª pré-época Paulo Bento consiga preparar os jogadores para a 2ª metade da época que se espera dificil.

4 comentários:

Peyroteo disse...

Espero que tenha sido a última vez que o Paixão nos apitou este ano!

bgvp disse...

Epoca espero....

Thor disse...

Espero estar enganado, mas jogamos para o 2º lugar, já que o 1º parece nesta altura inatingivel e bem entregue. São outros valores, outros orçamentos, etc. Para os trocos de que dispomos até que o Paulo Bento formou um óptima equipa com a prata da casa, espremendo ao máximo o sumo da formação, conferindo consistência competitiva e rigor táctico.
Pena é que continue á vista de todos a falta "como de pão para a boca" de um ponta-lança que se assuma em definitivo como uma 1ª opção válida para jogar ao lado de Liedson. Caso contrário, só podemos aspirar a, como já referi, lutar para manter o 2º lugar que já detemos na pausa de Inverno.

bgvp disse...

Infelizmente é o que eu penso tb e n é de agora...o Paulo Bento tem feito um excelente trabalho dentro dos condicionalismos que tem...se tivesse melhores jogadores talvez pudesse fazer melhor mas sem dinheiro não da...