quinta-feira, agosto 10, 2006

Futebol : Sevilla 2 - 4 Sporting

É verdade...depois de uma primeira parte muito mazinha, com um golo sofrido num lance digno de amadores (porque é que os dois centrais vão dobrar o lateral...e deixar o ponta de lança sozinho???), o Sporting vem para a 2ª parte demolidor e vira completamente o resultado, derrotando o detentor da taça Uefa por 2-4, marcando presença na final do torneio Andaluz, a decorrer amanhá, pelas 21hoo, contra o Recreativo de Huelva.

Nota-se ainda descoordenação defensiva, natural visto que ainda andamos em fase de testes (hoje jogaram um novo guarda-redes, central e lateral esquerdo), mas apesar dos erros naturais, a equipa demonstrou grande atitude, essencialmente na 2ª parte e deixou-nos a todos orgulhosos e optimistas para o futuro.

4-2 ao vencedor da taça UEFA (relembre-se que ganharam 4-0 ao Boro na final), a 1 semana e meia de jogarem a supertaça europeia, é de aplaudir e acreditar nesta equipa...existe ali material humano...podemos acreditar numa grande época.

1 comentário:

Thor disse...

É como referista Cherba, a 1ª parte mostrou um "verde" Miguel Veloso, um "preso" Caneira e 1x0. Depois do intervalo veio ao de cima a grande atitude, talento e agressividade ofensiva da nossa equipa comandada sempre pelo OBRIGATÓRIO Capitão Moutinho. Muito bem secundado por Liedson, Martins, Yannick e claro Nani (já fazia falta vê-lo actuar no seu estilo particular de partir defesas em velocidade).
Temos material humano, atitude e orientação técnica (excelente o trabalho desenvolvido por Paulo Bento nesta pré-temporada dando oportunidades a rigorosamente toda a gente de jogar tempo suficiente para demonstrar o seu valor) para uma grande temporada. Até porque os sinais do outro lado da 2ª circular e mais a Norte são deveras encorajadores.