sábado, julho 01, 2006

Mundo Sporting: SPORTING FAZ 100 ANOS E RICARDO É HEROI NACIONAL

No dia do 100º aniversário do Sporting Clube de Portugal, eis que surge uma prenda para todos os sportinguistas e das grandes, Ricardo, o nosso guarda-redes, tantas vezes criticado pelos oportunistas, fazedores de opinião do diz que se diz e escreve o que se escreve mostrou mais uma vez quanto grande é o coração de um jogador que não só luta por ele mas por todos nós.

Parabéns à selecção por atingir as meias-finais em especial a Ricardo pelos 3 penalties defendidos, record numa fase final do Mundial, e também uma referência a um jogador que ainda a pouco tempo era um dos nossos miudos... Ronaldo que frieza na decisão... pôs-me a chorar..

3 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Viva o Ricardo! Viva o Sporting! Onde estão agora os que assobiaram e apuparam Ricardo em pleno estádio de Alvalade?

Thor disse...

GRANDE RICARDO! Todos os adjectivos elogiosos são insuficientes para descrever quão enorme foi a exibição do nosso guardião. Enfim, ORGULHO ENORME PELO NOSSO PAÍS, NOSSA SELECÇÃO E SOBRETUDO PELO MUITO NOSSO RICARDO!

Pedro Barbosa disse...

Não sou ultimamente apologista de guerras contra os defensores de Baía e essas coisas. Acho que devemos manter o nosso nível em relação aos demais e o Ricardo aos poucos vai demonstrando o porquê de ser neste momento o melhor guarda redes do Mundial. Compreendo bastante a azia de muitos os defensores de Baía, Ricardo ofereceu-nos a prenda desejada nestes 100 anos de glória. Um abraço :)