domingo, junho 25, 2006

Futsal: CAMPEÕES NACIONAIS

A formação de Futsal sagrou-se Campeã Nacional após vencer os 2 jogos da final do playoff contra o Sport Lisboa e Benfica, após uma primeira fase do campeonato onde sagramo-nos vencedores partimos para os playoffs no intuito de re-conquistarmos o titulo para o clube que mais titulos possui na modalidade e esse feito está conseguido, derrotada a formação do Sport Lisboa e Olivais nas meias-finais coube ao Sport Lisboa e Benfica a honra de ser a derrotada pela excelente formação leonina que após ter vencido a Taça de Portugal junta assim o Campeonato fazendo a dobradinha numa época centenária recheada de sucesso.

Aos nossos Campeões, o nosso muito obrigado:

João Benedito e Bébé (GR), Evandro Sousa, Chiquinho, João Pires, Zézito (Capitão), Bibi, Xavier, Nêne, Gonçalo Alves, Deo, Paulinho, Andrezinho.

Paulo Fernandes e sua equipa técnica, e ao Director Carlos Vaz os nossos agradecimentos.

3 comentários:

Thor disse...

Mais uma fantástica época da nossa equipa de futsal. Uma palavra especial para Paulinho por ter sido o melhor marcador da prova, João Benedito por ter sido claramente o melhor jogador da prova (é desta que não o conseguimos segurar, vai para o Playas de Castellon) e para Gonçalo Alves por ter sido o último titulo que vai conquistar na sua carreira por ter decidido rumar ao lado negro da 2ª circular na próxima temporada.
Para o cherbakov, fica aqui o link para confirmar algo que eu já tinha colocado em post por informações off-the-record aqui no blog.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=712141&idCanal=24

bgvp disse...

Milevski não é amigo thor, o cherba ta em espanha de ferias... no entanto...eu vou lhe trasmitir via sms. Qto ao futsal brilhante epoca, o Benedito merece a melhor liga do mundo, o Paulinho é um verdadeiro matador, o Gonçalo um grande jogador e ainda acredito que fique, e o Bibi e o Deo jogadores fenomenais bem como o nosso capitão Zezito, mas o treinador...é especial é um homem da casa, dos nossos.

Rangel Correia disse...

querem matar saudades dos 7 a 1 ????
passem por aqui http://sportingbyrangel.blogspot.com/