Eu não pago Sportv, mas pago o serviço clássico da TV Cabo, que tem no pacote o canal M6...ora bem, hoje a tv cabo decidiu que os assinantes não deveriam ver aquele canal durante 2 horas, pois entrava em conflito com "...canais na grelha da nossa empresa que detêm os direitos exclusivos de transmissão para Portugal."
Ou seja...hoje fui burlado pela Tv Cabo, pois não pude assistir, deliberadamente, a um canal pelo qual pago...já fiz uma reclamação escrita para a empresa, que irá cair em saco roto...tal e qual a votação a favor do Belenenses...
Alguém conhece alternativas para não deixar isto no esquecimento? Para quando teremos alternativas televisivas em Lisboa, onde não tenhamos de pagar quase €500 para aderir, como é o caso do Clix?
Entretanto vejo com agrado que alguns orgão de comunicação social falam deste caso...no Record
Alguém conhece alternativas para não deixar isto no esquecimento? Para quando teremos alternativas televisivas em Lisboa, onde não tenhamos de pagar quase €500 para aderir, como é o caso do Clix?
Entretanto vejo com agrado que alguns orgão de comunicação social falam deste caso...no Record
"Centenas de assinantes da TV Cabo insurgiram-se este sábado, através de “mails” e comentários enviados para o Record Internet, contra o corte de emissão do M6, um canal francês que faz parte da grelha de estações distribuídas pela TV Cabo. Muitos espectadores, não assinantes da Sport TV, assistiam à transmissão do Trindade e Tobago-Suécia, partida referente ao Mundial de futebol, através das imagens do canal gaulês, até que, aos 30 minutos de jogo, o sinal foi cortado, devido ao facto de a Sport TV ter o exclusivo das transmissões para Portugal. Os espectadores não se conformam, argumentando que pagam para ver o M6 quando querem e não só às vezes. Curiosamente, os assinantes de outro operador (Cabovisão) viram o jogo tranquilamente... até ao fim."
http://www.record.pt/noticia.asp?id=709805&idCanal=127
http://www.record.pt/noticia.asp?id=709805&idCanal=127
Curiosamente também, o canal M6 (juntamente com o Rai 1, que também transmite alguns jogos em sinal aberto) aparecem agora no site da tv cabo, como canais englobados no pacote Funtastic life...
Vamos ver se a brincadeira se mantem amanhã, com a certeza que estou um dia mais próximo de deixar de ser assinante da Tv Cabo...basta aparecer uma alternativa credivel.












