
Ricardo (4) - Um golo sofrido de penalti e várias saídas decididas marcaram uma exibição cheia de confiança no regresso ao local do crime, pareceu esquecer a falta de luisinho na época passada.
Abel (4) - E cá está um lateral que defende e ataca, algumas dificuldades para parar o nº 20 adversário que não me recordo o nome no momento mas sempre ofensivo quando pode ajudando a superioridade no meio campo.
Caneira (4) - Não tão efusivo como Abel mas sempre jogando pela certa, não subiu tantas vezes mas a defender não exitou em derrubar os adversários em prol da equipa.
Tonel (4) - De novo mais uma exibição fantástica do central português, a continuar a jogar assim, Tonel à Selecção!
Polga (4) - Apenas uma fifia numa exibição bastante acertada, queremos este Polga em todos os jogos e merecemos.
Custódio (4) - Até que enfim um jogo bom de Custódio, desta vez não ficou só atrás e procurou relançar a equipa na luta do meio-campo, importantissimo no dia de hoje.
Carlos Martins (5) - Enquanto durou esteve grandissimo, é um fora de série, só lhe falta durar mais tempo e mais jogos, fenomenal nas assistências, maravilhoso naquele remate que bate no poste, fabuloso no fazer jogar a equipa.
Sá Pinto (5) - Enormissimo o nosso capitão, esteve em todo o lado, defendeu, atacou, marcou o golo do empate, esteve no 3º, beijou o simbolo do nosso clube e como isso alegra quem gosta do Sá e do Sporting, é um jogador que realmente sente a camisola e nisso teremos saudades dele na próxima época, Força Sá leva-nos ao titulo esta época!
Moutinho (5) - João Moutinho voltou aos belos jogos, esteve imponente na transição de jogo, esforçadissimo e competente na recuperação, nunca falhou no momento decisivo, que grande João Moutinho.
Deivid (3) - O elemento menos brilhante da equipa no entanto bastante importante no desgaste da equipa adversária, lamentável o falhanço a passe de Martins, procurou ajudar e cumpriu dentro do possível.
Liedson (6) - Peço desculpas mas vou ultrapassar a escala, este não era um jogo qualquer e nos derbies só os jogadores de alto nível se conseguem destacar, e Liedson é um jogador à parte de qualquer um no campeonato português, não só marca como dá a marcar, não só está na area como está nos extremos, é um jogador completissimo que hoje teve a classe de sofrer o penalti que daria o 1º golo e de marcar os restantes 2 golos de uma forma letalmente fabulosa apenas ao alcance dos predestinados, LIEDSON RESOLVE... e nós cá esperamos pela renovação!Nani (3) - Mexeu com o jogo, sempre no seu estilo que alterna o bonito com o consequente, algo já visto em outro elemento das escolas agora a jogar mais a norte, foi importante na manobra ofensiva de ataque a defesa do rival.
João Alves (-) - Entrou para ajudar a equipa no meio-campo, sector que estava bastante desgastado.
Miguel Garcia (-) - Tocou na bola? Não sei... mas foi um dos vencedores da noite, e com ele toda a formação do Sporting, foi o 11º português da equipa em 14, 6º jogador formado nas escolas do Sporting.