Pois é...vou começar as minhas aventuras "bloguistas" com mais uma bela noticia que vem no "Record"...o jornal que juntamente com "A Bola" tem mais credibilidade no universo verde-e-branco....ou então não, ou então não...
Bem...hoje temos o Deivid de saída, para mim um dos melhores jogadores do plantel Sportinguista, que sofre de um problema complicado que se chama Liedson, que acaba por pisar os mesmos terrenos que Deivid gostaria e além disso é um jogador aparentemente tímido, o que lhe dificulta a adaptação a um futebol, e a uma sociedade, diferente do brasileiro, tal como já tinha acontecido em França.
Sinceramente acredito bastante neste jogador, desde que chegou não tem sido massacrado por lesões como aconteceu a uma grande parte do plantel (o Pinilla em termos ofensivos tem sido o expoente máximo desse problema), não é um jogador que se exponha demasiado para a imprensa (mais uma vez o Pinilla "sofre" desse problema) , precisa é de confiança e de jogar...quem sabe se o Liedson realmente sair não teremos aí a explosão do Deivid.
Bem, relativamente à noticia do Record, a minha questão está aqui...é impressão minha ou pela comunicação social a época termina em Dezembro e o Sporting vai remodelar o plantel? Talvez remodelar não seja a palavra porque só leio saídas...delapidar talvez seja mais a palavra.
Ora vejamos, até agora já "vi" sair do Sporting em Dezembro:
- João Alves
- Pinilla
- Liedson
- Douala
- Paíto
- Silva
- Semedo
- Varela
- Deivid
Falta alguém?
Ainda falta falar dos habituais Moutinho, Ricardo, Beto...muito bem, para que precisamos de um plantel de 25/26 afinal? Bastam 16, não é?
Claro que contratamos sempre 1 ou 2...ficam 18...e chega.
:) O plantel do Sporting está à venda...liquidação total...por favor, tenham juizinho, não publiquem "saídas" à toa...que tem o plantel do Sporting para ser tão apetecivel no exterior?