Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, março 21, 2007

Os jogos que faltam (1º a 02 Abril)

02-Abr Beira-mar (Alvalade) às 19:45
07-Abr Porto C (Braga)
15-Abr Maritimo (Alvalade)
18-Abr Beira-mar (Alvalade) para a TAÇA às 21:00
22-Abr Naval (Alvalade)
29-Abr Lampiões (Hospital de Chuto)
06-Mai Setubal (Alvalade)
13-Mai Académica (Coimbra)
20-Mai Belenenses (Alvalade)

SPORTING SEMPRE!!!

E não se esqueçam do que disse o maior dos campeões (Carlos Lopes):
"Quando o protagonista dos jogos do Sporting não se veste de preto ou amarelo, a equipa faz um bom jogo."

Ainda a vitória no Dragão

Frases para a história:

domingo, março 18, 2007

Dedico-te esta Grande Vitória

Dedico-te esta Grande Vitória do Sporting sobre o FCP, sabendo que ela muito te entristeceu e que estás a sofrer muito desde ontem à noite.
No entanto TU já me causaste muito mais desgostos ao longo da TUA carreira, pois raro foi o jogo em que não prejudicaste e muito o Grande Sporting!Como já me fartei de dizer ao longo da minha vida, com uma arbitragem isenta o Sporting nada fica a dever ao FCP ou aos lampiões; mas vejam (leiam) o que se escreve por França:
"Un fait digne d’être souligné est celui de l’arbitrage. Excellent. Fait inédit dans un match du Sporting et surtout à Porto ou ces trois dernières décennies ont été marquées par des matchs faussés par des arbitrages favorisant outrageusement le FC Porto."

terça-feira, março 13, 2007

O meu 11 para o Porto - Sporting

Ricardo
Abel, Polga, Caneira e Tello
Miguel Veloso, João Moutinho, Nani e Romagnoli
Bueno e Djaló

Pedro Henriques no Porto - Sporting


quarta-feira, março 07, 2007

VERGONHA!




ADIVINHA:
No próximo jogo com o Estrela, o Sporting tem vários jogadores em risco por terem neste momento 4 cartões amarelos.
Será que os caros leitores são capazes de prever quem vai ver o amarelo e ficar impedido de defrontar o FCP no Dragão?
a) Ricardo
b) Polga
c) Moutinho
d) Mais do que um dos anteriores
e) Todos os anteriores
f) Não. Quaresma dá um soco num jogador do Marítimo e fica ele castigado para os jogos com o Sporting e o Benfica.

segunda-feira, março 05, 2007

Sporting e Naíde Bi-Campeões Europeus

Vejam aqui
mais este
grande feito!

Sem um minímo de vergonha

Leiam mais este escândalo... sem hipótese ou mais nada a declarar!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O Resto da época do Sporting

A equipa continua a não me convencer!
Hoje fez 10 minutos bons, onde marcou 2 golos, mas depois voltou a cair em velhos e maus hábitos!
Pelo menos venceu e seguiu em frente na Taça.
Agora falta uma meia-final contra: Belenenses, Beira-Mar ou Braga/Varzim.
Sinceramente não tenho confiança na equipa, pois tanto pode vencer o mais forte, como perder com o mais fraquinho.
Espero poder ver este ano o Sporting com a Taça!
Este deverá ser o nosso principal OBJECTIVO, uma vez que no campeonato, estamos com problemas sérios, pois o Porto está a 7 pontos, o Benfica a 3 e temos o Braga 8 pontos abaixo; mas com o calendário complicadissímo e o fraco nível exibicional Leonino, temo o pior.
Eis os 11 jogos que faltam:

04-Mar Porto B (Leiria)
11-Mar Amadora (Alvalade)
18-Mar Porto A (Dragão)
01-Abr Beira-mar (Alvalade)
07-Abr Porto C (Braga)
15-Abr Maritimo (Alvalade)
22-Abr Naval (Alvalade)
29-Abr Lampiões (Hospital de Chuto)
06-Mai Setubal (Alvalade)
13-Mai Académica (Coimbra)
20-Mai Belenenses (Alvalade)

Muito difícil não?
De qualquer modo acho que não devemos desistir, e temos sempre objectivos para lutar e motivar os jogadores:
- Campeão (quase impossível).
- 2º Lugar (difícil, mas se for para ficar acima dos Lampiões, tanto melhor).
- Caso não tenhamos hipóteses de ser campeões, ir vencer o Benfas à Luz e roubar-lhes o título (perfeitamente normal).
- Conseguir acabar o campeonato sem perder fora (difícil).
- Liedson ser o melhor marcador (parece possível, pois tanto o Postiga como a Menina Gomes andam mal; mais perigoso é o Simulão, que tem sempre livres e penalties fidelidade; golos em fora de jogo, etc).
- Voltar a jogar bom futebol. Muitas vezes pode não valer pontos, mas enche o ego dos adeptos.

Nas Meias-Finais da Taça

Acabou por não ser uma boa exibição do Sporting, mas o que é certo é que Porto e Benfica já foram eliminados por equipas de divisões inferiores; e nós ainda lá estamos!

Vejam e analisem!

Aqui está uma bela página para visitar ;)

http://www.centenariosporting.com/index.php?content=1252

Mostrar de que massa esta equipa é feita

Paulo Bento exige RAÇA e eu também!
http://www.ojogo.pt/23-7/artigo614796.asp
Tendo em conta a péssima exibição frente ao Aves do Prof. Neca, não acredito que se possa repetir um jogo tão mau e que os jogadores do Sporting não se envergonhem e não se esforcem mais desta vez; afinal porque a Taça parece ser o Objectivo possível nesta altura.
O meu prognóstico vai para uma vitória por 2-0, com 1-0 ao intervalo.
Marcam Liedson na 1ª Parte e Bueno na 2ª...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Apelo aos Sportinguistas do Norte do País!!!

Apelo aos Sportinguistas do Norte do País, em concreto aos muitos do Distrito do Porto e de Braga, para que compareçam em massa no jogo do Sporting em Paços de Ferreira, trata-se de um jogo extremamente dificil, frente a uma equipa que nos venceu em Alvalade da forma como todos se lembram, e também frente a uma equipa que não perde em casa a mais de 1 ano, é talvez o jogo que mais temo em todo o Campeonato, em Paços já perdemos várias vezes e de forma decisiva para no final do Campeonato não podermos vencer o titulo, a 3 pontos do 1º lugar, este jogo é decisivo para manter a pressão no FCP!

Para isso informo o preço dos bilhete para o jogo de Sábado às 21h15:

Topo Norte: 15€
Bancada Lateral: 20€
Bancada Central: 30€

domingo, fevereiro 11, 2007

Muitos Parabéns Professor

Muitos Parabéns pelas suas 86 Primaveras!Foi a 11 de Fevereiro de 1921 que nasceu aquele que para mim é o maior DESPORTISTA e a maior Figura do Desporto Português de sempre, o Professor Mário Moniz Pereira.
Conheçam melhor o MESTRE aqui!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Uma questão de dualidade de critério...

Joguei 6 anos no FCP e 7 no Sporting, e é uma questão de ver quantas vezes fui expulso num e noutro.
Pergunto: será que mudei tanto a minha atitude e personalidade desde que fui para Alvalade?
Eu tenho a certeza de que fui sempre igual.
Rui Jorge

Nota: bem diz o Marinho Neves que sabia quais os jogadores do Sporting que iriam ser expulsos!