A equipa continua a não me convencer!
Hoje fez
10 minutos bons, onde marcou
2 golos, mas depois voltou a cair em velhos e maus hábitos!
Pelo menos venceu e seguiu em frente na Taça.
Agora falta uma meia-final contra:
Belenenses,
Beira-Mar ou
Braga/Varzim.
Sinceramente não tenho confiança na equipa, pois tanto pode vencer o mais forte, como perder com o mais fraquinho.
Espero poder ver este ano o
Sporting com a Taça!
Este deverá ser o nosso principal OBJECTIVO, uma vez que no campeonato, estamos com problemas sérios, pois o
Porto está a
7 pontos, o
Benfica a
3 e temos o
Braga 8 pontos abaixo; mas com o calendário complicadissímo e o fraco nível exibicional
Leonino, temo o pior.
Eis os
11 jogos que faltam:
04-Mar Porto B (Leiria)
11-Mar Amadora (Alvalade)
18-Mar Porto A (Dragão)
01-Abr Beira-mar (Alvalade)
07-Abr Porto C (Braga)
15-Abr Maritimo (Alvalade)
22-Abr Naval (Alvalade)
29-Abr Lampiões (Hospital de Chuto)
06-Mai Setubal (Alvalade)
13-Mai Académica (Coimbra)
20-Mai Belenenses (Alvalade)Muito difícil não?
De qualquer modo acho que não devemos desistir, e temos sempre objectivos para lutar e motivar os jogadores:
- Campeão (quase impossível).
- 2º Lugar (difícil, mas se for para ficar acima dos
Lampiões, tanto melhor).
- Caso não tenhamos hipóteses de ser campeões, ir vencer o
Benfas à
Luz e roubar-lhes o título (perfeitamente normal).
- Conseguir acabar o campeonato sem perder fora (difícil).
- Liedson ser o melhor marcador (parece possível, pois tanto o Postiga como a Menina Gomes andam mal; mais perigoso é o Simulão, que tem sempre livres e penalties fidelidade; golos em fora de jogo, etc).
- Voltar a jogar bom futebol. Muitas vezes pode não valer pontos, mas enche o ego dos adeptos.