domingo, abril 09, 2006

Futebol: SPORTING 0 FC Porto 1

Glória aos vencedores, Honra aos vencidos.

7 comentários:

Mário Ventura disse...

Boa tarde,
venho por este meio convidar a administração do blog, assim como todos aqueles que estejam interessados, a dar o testemunho acerca destes 100 anos de Sporting.

Esta iniciativa é um projecto que tenho andado a desenvolver na minha página pessoal que,passo a publicidade, tem o endereço de www.marioventura.web.pt, e no qual gostaria de incluir as vossas opiniões acerca deste centenário.

Para isso, basta enviarem um e-mail
para MarioRuiVentura@gmail.com, com o assunto "Testemunho Centenário" e aí escreverem a vossa opinião, desde os episódios marcantes, aqueles jogadores que nunca esquecem, o golo que vos fez acelarar o coração, o jogo que nunca mais conseguiram esquecer, etc. Enviem juntamente
o vosso nome, idade, localidade e profissão.

Muito obrigado pela atenção, espero que colaborem em mais uma iniciativa que pode fazer a diferença... afinal, o centenário do Benfica não pode ser melhor que o nosso!

Thor disse...

Uma palavra apenas de apoio a Paulo Bento que demonstrou querer ganhar o jogo e passar para a frente da Liga, não se contentanto em gerir um empate que deixaria tudo na mesma e possivelmente apenas arrastaria a decisão tomada no Sábado para daqui a 1 ou 2 semanas.
Outra de Indignação pelo trabalho do árbitro SEM INFLUÊNCIA NO RESULTADO mas terrorista. O árbitro como eu temia e já tinha comentado aqui aliás, decidiu ser um protagonista do jogo e o resultado só podia ser o que se viu. A única jogada de cartão vermelho para punir uma agressão de Quaresma ficou no bolso, então como explicar 2 expulsões? Uma "carrada" de amarelos?
Acabou (mais) um sonho do titulo, mas sejamos realistas, esta temporada não estavam reunidas as condições minimas indispensaveis para lá chegarmos, basta ver que PB quando quis mexer na equipa, lá entrou Douala (Por favor, já é confrangedor ver este Sr. com a nossa camisola!), Koke (sem ritmo nem minutos de jogo para poder entrar e decidir contra o Porto, não é o Gil) e... outras opções? Espero que comecem já a preparar aturadamente a próxima temporada contemplando um re-equilibrio do plantel nomeadamente nesta posição de ponta-lança. Aqui neste espaço chamámos todos á atenção (até á exuastão) da necessidade de um avançado de área com caracteristicas diferentes de Devid e Liedson, menos móvel mas mais possante. Infelizmente, para esta época não foi possivel, então que corrijam e seja para a próxima. No Sábado, fez toda a diferença.

bgvp disse...

È verdade Thor.. tens toda a razão... subscrevo inteiramente tudo o que escreves! FORÇA SPORTING!

Anónimo disse...

AGORA QUE PERDEMOS ESPERO QUE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS SE DESLOQUEM SABADO AO FIM DA TARDE Á AMADORA,A EQUIPA PRECISA,O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL PRECISA! PASSEM MENSAGENS NOS BLOGS,MAILS,TELEMOVEL...PENSEM E DIVULGEM O SPORTING!
SPORTING SEMPRE,OBRIGADO!

Bruno disse...

É mesmo isso!!!
http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

Anónimo disse...

É a atitude desportista a ter, muito bem.

Anónimo disse...

É a atitude desportista a ter, muito bem.