sexta-feira, março 17, 2006

Mundo Sporting: Assembleia Geral do Sporting

Joga-se hoje no Parque das Nações o futuro do Sporting, não não se trata de mais um jogo, não é futsal, nem andebol, não tão pouco futebol a jogar no campo do Olivais e Moscavide, trata-se da Assembleia Geral do Sporting onde se irá votar sobre a alienação de património.

Filipe Soares Franco, na foto, joga hoje a cartada final, fala-se que poderá juntar a sua proposta a hipótese da recompra, fala-se que poderá juntar a hipótese de investimento em património desportivo, sabe-se que precisa de 2/3 para que a aprovação seja feita e sabe-se também que não será facil e que se não conseguir abdicará da Presidência pondo o Sporting sem dirigentes numa altura fulcral do campeonato.

Numa altura em que a equipa se comporta dignamente representando-nos como mais queremos e lutando por titulos, cabia aos dirigentes o papel de apoio intransigente fossem quais fossem os problemas internos.

Que a AG decorra num clima de total transparência e paz e se decida o melhor para o clube, ganhe quem ganhar, que acima de tudo ganhe o Sporting.

1 comentário:

Thor disse...

Esperemos que decorra com a elevação que o nosso clube merece. Lamento apenas que se discuta um ponto tão importante da vida do clube num clima eleitoral que penso não beneficiar ninguém muito menos o Sporting e a sua equipa de futebol.