quarta-feira, março 22, 2006

FORÇA MOUTINHO, ÉS O MAIOR

Eu já digo isto há muito tempo...depois de ter visto o Leiria marcar um golo em Alvalade e só o árbitro e o fiscal não verem...perdi a moral para falar nos senhores dos apitos mas...sinceramente...hoje vou abrir uma excepção.

UMA VERGONHA!!!

A cereja no topo do bolo foi a expulsão do Caneira...o que é aquilo?? Já há bastante tempo que não via um campo tão inclinado...desde o penalty do Pepe, passando pelo amarelo ao Nani e terminando naquele segundo amarelo ao Caneira...estou indignado...que srs. de amarelo tão fracos...Moutinho e companhia não mereciam.

Excelente atitude da equipa do Sporting em todo o encontro...pena o árbitro não ter estado à altura tanto do Sporting como do FC Porto. Moutinho não merecia ter sido o homem a ficar marcado como o jogador que teve azar.

Vai o Porto para a final, parabéns...cá vos esperamos dia 9 para o tira-teimas...de preferencia num campo mais direito.

9 comentários:

bgvp disse...

Siga pa bingo.... gamanço rulla como sempre! Força Moutinho... força campeões!

Anónimo disse...

E ninguém para o.....que agora começa (ou continua)
Gostava de não me sentir revoltado.
Gostava de não me apetecer sair das estribeiras.
Gostava até de não me parecer como muitos outros.
Gostava de não me manifestar.
NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!
2 anos seguidos a ser corrido de continuar a lutar é demais para uma equipa de miúdos, sem valor, sem estofo de campeão, sem rumo, sem equilibrios, sem desiquilabradores, sem...sem...sem...sem...
SEM IGUAL NO PAÍS
Mais revoltado ainda por sentir que a procissão ainda vai no adro, e aqui estaremos para depois confirmar.
Um jogo “ganho” com toda a lisura dentro do campo e no tempo de jogo não bastou para sair vencedor.
Porra, assim é de mais: penalty sonegado, expulsões evitadas, paragem de jogadas com jogador isolado por pretenso fora-de-jogo, escolha cirúrgica na amostragem de 2º amarelo.............
(creio não ser necessário agora fazer qualquer desmontagem desses lances)
Foi um trabalho inteligente de Olarápio Boiquerença.
Hoje acredito menos nas nossas possibilidades, contudo acredito ainda mais nas nossas potencialidades.
FORÇA SPORTING

Tanque Silva disse...

O amarelo ao Cneira foi bem mostrado . É ele que provoca toda aquela confusao, emanda a mao a cara do Lucho, penso que nao lhe tocou.Quanto ao resto, concordo em tudo , Larápio Benquerença voltou a fazer das suas...Temos a foto dele...
www.-cag-on-tour-.blogspot.com

Tanque Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vítor Peliteiro disse...

Terá sido penaltty???
Ver em http://www.footbicancas.blogspot.com

Thor disse...

E querem-me dizer que o assistente alguma vez puderia analisar este lance com um freeze-frame destes. Isto é ridculo! O árbitro não viu este lance. Dou de barato. (Só neste lance, o resto viu e agiu pelo que lhe mandaram). Mas o assistente viu, disso não me resta qualquer dúvida e mais, o que viu foi para ele claro, grande penalidade. Podem trazer frames de todos os lances do roubo? Já agora a malta agradece.

Anónimo disse...

Bolas, essa do golo do Leiria já irrita! Porque será que toda a gente se esquece que o lance é precedido de fora de jogo? Até aos sportinguistas já fizeram a cabeça... O bandeirinha escreveu direito por linhas tortas, mas escreveu direito! Será que é muito difícil ver isso?

bgvp disse...

Nitidamente fora de jogo..eu ttnh lugar cativo mesmo em frente...ao fiscal...e viu-se k tava offside nitido...eu ate fui um dos k pus me logo aos berros a protestar o offside e admito ter pressionado o arbitro auxiliar a errar no lance seguinte, no entanto ele tinha que marcar o 1º e nao aconteceria o segundo.

Anónimo disse...

benquerença és uma vergonha